Pecchenino Botti Langhe Nebbiolo 2013

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Pecchenino Botti Langhe Nebbiolo 2013

Código: 6J7XG7VAF Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Pecchenino Botti Langhe Nebbiolo 2013

 Tinto   Itália

Um vinho elegante, refinado e que se traduz pelo excelente resultado dessa safra para uva Nebbiolo. Trata-se de uma cepa dos Barolos e Barbarescos mas também no Langhe. Esse vinho possui uma cor rubi clara e no nariz apresenta notas florais e de frutas silvestre. Destaque para framboesa nas notas primarias e tabaco e cogumelo posteriormente. Na boca, os taninos são firmes com uma textura granulada, fina. Tem ótima acidez e equilíbrio.

Neste vinho essa varietal apresenta toda sua potencialidade, mostrando a força que faz da Nebbiolo uma das grandes uvas do planeta. Poderá ser um excelente acompanhamento para carnes de cordeiro e caça (Cervo ou Veado).

 

Recebeu 91 pontos da Revista Adega.

 

"A Nebbiolo é a uva dos Barolos e Barbarescos e também do Langhe. Na cor rubi pouco intensa e no nariz com notas florais, framboesa, tabaco e até cogumelo, a variedade se mostra com toda a força que faz da Nebbiolo uma das grandes uvas do planeta vinho. Na boca, os taninos são firmes com uma textura granulada, fina. Tem ótima acidez e equilíbrio.
O final é longo, com notas de tabaco acompanhando as frutas. Muito bom! Álcool 13,5%." Degustado em 16/03/2018 por BD - Revista Adega

 

 

Curiosidade

Sem informação 

Tempo de guarda

10 a 15 anos

 Teor alcoólico

13% vol.

 Temperatura de serviço

8 e 10 graus.

 Região

Piemonte

 Harmonização

Sem informação 

 Uvas

Nebiollo

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro
Selos

Vinhos do Comendador Ltda - CNPJ: 22.578.246/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2021